Perguntas Frequentes
Comprou um plano mas deseja fazer o cancelamento? Aqui você terá todas as informações de como fazer o cancelamento com sucesso!
Os planos da OdontoQuiz podem ser cancelados em até 07 (sete) dias corridos após a compra, com reembolso integral do valor pago. O cancelamento se dá conforme o nosso Termo de Uso e Adesão, baseado no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o Usuário deseje efetuar o cancelamento do plano dentro do prazo citado deverá fazer login na sua conta dentro da OdontoQuiz https://odontoquiz.com.br/login, ir em Meus dados → Minha Conta → Minhas assinaturas e clicar em cancelar.
O Usuário que não solicitar o cancelamento dentro do prazo descrito acima terá a assinatura do seu plano efetivada.
Não cobramos juros em nenhum dos nossos planos!
Nossos planos são cobrandos de forma recorrente, ou seja, mês a mês. O pagamento recorrente é aquele em que um serviço é contratado por um determinado período, como se fosse uma assinatura. Isso significa que a empresa realiza uma cobrança automática na fatura do cliente todo mês, variando de acordo com o plano escolhido.
Por exemplo: se você optar pelo plano semestral você pagará o valor correspondente à parcela daquele plano por 6 meses e o plano anual por 12 meses.
Este tipo de pagamento não bloqueia o limite do cartão de crédito, embora é obrigatório a existência de limite para a devida quitação da parcela no momenta da cobrança.
Essa troca é realizada dentro da sua conta no PayPal https://www.paypal.com/br/signin
No site da PayPal:
No aplicativo do PayPal:
Atualmente, nossas transações financeiras são realizadas dentro do PayPal.
O que é PayPal?
O PayPal é uma carteira digital que você leva para onde for.
Com o PayPal, você pode pagar como quiser: basta adicionar seus cartões de crédito à sua carteira do PayPal. Quando quiser pagar, basta acessar sua conta com seu nome de usuário e senha e escolher qual deles quer usar.
Quais as vantagens de usar o PayPal?
É rápido! Com o PayPal, você finaliza sua compra em poucos cliques. Informe seu e-mail, sua senha, cofirme os dados do seu pagamento e pronto!
É simples! Deixe sua carteira em casa e não se preocupe com os dados dos seus cartões quando for fazer uma compra. Com o PayPal, você só precisa do seu e-mail e de sua senha.
É seguro! O PayPal é uma forma segura de pagar por sua compras online porque nós mantemos seus dados financeiros protegidos e não os compartilhamos com os vendedores. Assim, você não precisa informar os números do seu cartão ou da sua conta para lojas e pessoas desconhecidas.
Quais cartões podem ser cadastrados no PayPal?
Você pode usar os seguintes cartões:
A emissão da Nota Fiscal não é feita de forma automática pelo nosso sistema. Assim que a Nota Fiscal for emitida, você a receberá no e-mail cadastrado. A Nota Fiscal é emitida no nome do pagador, ou seja, aquele que é titular do cartão ou daquele que emitiu o boleto bancário. Por isso, a fim de evitar fraudes, a Nota Fiscal sai no nome do pagador que realizou a compra e, não necessariamente, no nome de quem tem o cadastro em nossa plataforma.
Troca de Plano
A Troca de Plano não é possível ser feita, você precisa cancelar o plano atual para adquirir um novo plano.
Seu plano atual somente poderá ser cancelado se estiver dentro do prazo de teste gratuito, ou seja, em até 24 horas após a assinatura do plano, ou, se estiver dentro do prazo de cancelamento determinado na Lei do Consumidor, ou seja, em até 07 (sete) dias corridos após a efetivação da compra.
Renovação de Plano
Nossos planos são renovados automaticamente de acordo com o plano assinado anteriormente, sendo o valor cobrado aquele de acordo com a tabela vigente na data da renovação.
Antes da efetivação da renovação será enviado um e-mail ao Usuário 5 (cinco) dias antes do vencimento do plano contratado, para que ele opte pela renovação ou pelo cancelamento.
Caso o Usuário deseje efetuar o cancelamento da renovação deverá fazer login na sua conta dentro da OdontoQuiz https://odontoquiz.com.br/login, ir em Meus dados → Minha Conta → Minhas assinaturas e clicar em cancelar.
O Usuário que não solicitar o cancelamento descrito acima terá seu plano renovado automaticamente.
Para alterar/atualizar suas informações pessoais é necessário acessar a página do assinante, clicar/tocar no nome do seu usuário ou foto e depois em Meus dados. Posteriormente, acesse a aba Editar Perfil altere/atualize os dados necessários e clique/toque em Salvar Perfil.
Para alterar a sua senha de acesso é necessário acessar a página do assinante, clicar/tocar no nome do seu usuário ou foto, depois em Meus dados. Posteriormente, clique/toque em Alterar Senha e quando finalizar, para salvar as alterações, clique/toque em Salvar Perfil.
Não é possível realizar a pausa ou trancar o seu acesso/assinatura. Ao adquirir um plano, seja mensal, semestral ou anual, a partir da data de aprovação do pagamento, começa a contar o prazo da sua assinatura em dias corridos até a sua finalização.
Para alterar a foto do perfil é necessário acessar a página do assinante, clicar/tocar no nome do seu usuário ou foto e depois em Meus dados. Posteriormente, acesse a aba Editar Perfil clique/toque na foto, selecione o arquivo desejado e clique/toque em Salvar. Para finalizar clique/toque em Salvar Perfil.
Acreditamos que fazer questões é a melhor forma de revisar e sedimentar toda a matéria estudada. Por meio da resolução de questões é possível identificar quais matérias você precisa dedicar mais tempo de estudo. Afinal, as provas de concursos são feitas de questões, ou seja, resolver questões é treinar para o dia da prova.
Entre na sua página de assinante, acesse a aba questões, clique/toque na aba Questões de Concursos. Pesquise as questões desejadas conforme os filtros disponíveis. Depois de selecionados os filtros, basta clicar/tocar Pesquisar. Abaixo, aparecerão todas as questões disponíveis em nosso banco de dados de acordo com os filtros aplicados.
Entre na sua página de assinante, acesse a aba questões, clique/toque na aba Questões OdontoQuiz. Pesquise as questões desejadas conforme os filtros disponíveis. Depois de selecionados os filtros, basta clicar/tocar Pesquisar. Abaixo, aparecerão todas as questões disponíveis em nosso banco de dados de acordo com os filtros aplicados.
Caso encontre algum erro na Questão, você pode utilizar a função Notificar Erro simbolizado pela figura de um envelope ? contido na parte inferior direita da tela da própria questão. Clique/toque nesse símbolo, relate o problema encontrado e clique/toque em reportar erro. Feito isso, a notificação será encaminhada diretamente para o time responsável para avaliação e possível correção.
Agradecemos por contribuir para a melhoria da OdontoQuiz.
Entre na sua página de assinante, acesse a aba simulados, clique/toque em criar simulados. Dê um nome ao seu simulado, selecione o tipo de questão que você quer incluir, a quantidade de questões e o tipo de alternativa das questões. Para finalizar, selecione as disciplinas desejadas, indicando a quantidade de questões correspondentes até dar o total geral de questões indicadas no início e clique em Criar Simulado. O simulado será criado e você será levado para página de Meus Simulados, para dar início basta clicar em Resolver, o tempo será cronometrado de acordo com a quantidade de questões selecionadas.
Seu desempenho será monitorado pelos erros e acertos cometidos na resolução de questões do “Banco de Questões”.
Para você visualizar suas estatísticas, basta acessar a aba Relatórios, selecionar o período desejado e clicar/tocar em Filtrar. Será mostrado por meio de dados e gráficos, para o período selecionado, o seu desempenho GERAL e por DISCIPLINA. Mediante esses dados, será possível traçar estratégias de estudos, focando nas matérias de maior índice de erros, fazendo você evoluir e muito nos estudos.