FAQ

Perguntas Frequentes

Financeiro

Comprou um plano mas deseja fazer o cancelamento? Aqui você terá todas as informações de como fazer o cancelamento com sucesso!

Os planos da OdontoQuiz podem ser cancelados em até 07 (sete) dias corridos após a compra, com reembolso integral do valor pago. O cancelamento se dá conforme o nosso Termo de Uso e Adesão, baseado no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o Usuário deseje efetuar o cancelamento do plano dentro do prazo citado deverá fazer login na sua conta dentro da OdontoQuiz  https://odontoquiz.com.br/login, ir em Meus dados → Minha Conta → Minhas assinaturas e clicar em cancelar.

O Usuário que não solicitar o cancelamento dentro do prazo descrito acima terá a assinatura do seu plano efetivada.

Não cobramos juros em nenhum dos nossos planos!

Nossos planos são cobrandos de forma recorrente, ou seja, mês a mês. O pagamento recorrente é aquele em que um serviço é contratado por um determinado período, como se fosse uma assinatura. Isso significa que a empresa realiza uma cobrança automática na fatura do cliente todo mês, variando de acordo com o plano escolhido.

Por exemplo: se você optar pelo plano semestral você pagará o valor correspondente à parcela daquele plano por 6 meses e o plano anual por 12 meses.

Este tipo de pagamento não bloqueia o limite do cartão de crédito, embora é obrigatório a existência de limite para a devida quitação da parcela no momenta da cobrança.

Essa troca é realizada dentro da sua conta no PayPal https://www.paypal.com/br/signin

No site da PayPal:

  1. Clique em Carteira na parte superior da página.
  2. Clique em Adicionar um cartão de crédito ou débito no lado esquerdo da página.
  3. Siga as instruções na página para adicionar o seu cartão.

No aplicativo do PayPal:

  1. Toque em  Carteira.
  2. Toque em + em Bancos e cartões.
  3. Toque em Cartões de crédito ou débito.
  4. Adicione seu cartão manualmente ou conecte sua conta do PayPal ao seu banco.

Atualmente, nossas transações financeiras são realizadas dentro do PayPal.

O que é PayPal?

O PayPal é uma carteira digital que você leva para onde for.

Com o PayPal, você pode pagar como quiser: basta adicionar seus cartões de crédito à sua carteira do PayPal. Quando quiser pagar, basta acessar sua conta com seu nome de usuário e senha e escolher qual deles quer usar.

Quais as vantagens de usar o PayPal?

É rápido! Com o PayPal, você finaliza sua compra em poucos cliques. Informe seu e-mail, sua senha, cofirme os dados do seu pagamento e pronto!

É simples! Deixe sua carteira em casa e não se preocupe com os dados dos seus cartões quando for fazer uma compra. Com o PayPal, você só precisa do seu e-mail e de sua senha.

É seguro! O PayPal é uma forma segura de pagar por sua compras online porque nós mantemos seus dados financeiros protegidos e não os compartilhamos com os vendedores. Assim, você não precisa informar os números do seu cartão ou da sua conta para lojas e pessoas desconhecidas.

Quais cartões podem ser cadastrados no PayPal?

    Você pode usar os seguintes cartões:

  • Visa Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas)
  • MasterCard Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas)
  • American Express
  • Hiper/Hiper card
  • Elo

A emissão da Nota Fiscal não é feita de forma automática pelo nosso sistema.  Assim que a Nota Fiscal for emitida, você a receberá no e-mail cadastrado. A Nota Fiscal é emitida no nome do pagador, ou seja, aquele que é titular do cartão ou daquele que emitiu o boleto bancário. Por isso, a fim de evitar fraudes, a Nota Fiscal sai no nome do pagador que realizou a compra e, não necessariamente, no nome de quem tem o cadastro em nossa plataforma.

Plano de Assinatura

Troca de Plano

A Troca de Plano não é possível ser feita, você precisa cancelar o plano atual para adquirir um novo plano.

Seu plano atual somente poderá ser cancelado se estiver dentro do prazo de teste gratuito, ou seja, em até 24 horas após a assinatura do plano, ou, se estiver dentro do prazo de cancelamento determinado na Lei do Consumidor, ou seja, em até 07 (sete) dias corridos após a efetivação da compra.

Renovação de Plano

Nossos planos são renovados automaticamente de acordo com o plano assinado anteriormente, sendo o valor cobrado aquele de acordo com a tabela vigente na data da renovação.

Antes da efetivação da renovação será enviado um e-mail ao Usuário 5 (cinco) dias antes do vencimento do plano contratado, para que ele opte pela renovação ou pelo cancelamento.

Caso o Usuário deseje efetuar o cancelamento da renovação deverá fazer login na sua conta dentro da OdontoQuiz https://odontoquiz.com.br/login, ir em Meus dados → Minha Conta → Minhas assinaturas e clicar em cancelar.

O Usuário que não solicitar o cancelamento descrito acima terá seu plano renovado automaticamente.

Orientações de Uso

Para alterar/atualizar suas informações pessoais é necessário acessar a página do assinante, clicar/tocar no nome do seu usuário ou foto e depois em Meus dados. Posteriormente, acesse a aba Editar Perfil altere/atualize os dados necessários e clique/toque em Salvar Perfil.

 

Para alterar a sua senha de acesso é necessário acessar a página do assinante, clicar/tocar no nome do seu usuário ou foto, depois em Meus dados. Posteriormente, clique/toque em Alterar Senha e quando finalizar, para salvar as alterações, clique/toque em Salvar Perfil.

Não é possível realizar a pausa ou trancar o seu acesso/assinaturaAo adquirir um plano, seja mensal, semestral ou anual, a partir da data de aprovação do pagamento, começa a contar o prazo da sua assinatura em dias corridos até a sua finalização.

Para alterar a foto do perfil é necessário acessar a página do assinante, clicar/tocar no nome do seu usuário ou foto e depois em Meus dados. Posteriormente, acesse a aba Editar Perfil clique/toque na foto, selecione o arquivo desejado e clique/toque em Salvar. Para finalizar clique/toque em Salvar Perfil.

Banco de Questões

Acreditamos que fazer questões é a melhor forma de revisar e sedimentar toda a matéria estudada. Por meio da resolução de questões é possível identificar quais matérias você precisa dedicar mais tempo de estudo. Afinal, as provas de concursos são feitas de questões, ou seja, resolver questões é treinar para o dia da prova.

Entre na sua página de assinante, acesse a aba questões, clique/toque na aba Questões de Concursos. Pesquise as questões desejadas conforme os filtros disponíveis. Depois de selecionados os filtros, basta clicar/tocar Pesquisar. Abaixo, aparecerão todas as questões disponíveis em nosso banco de dados de acordo com os filtros aplicados.

Entre na sua página de assinante, acesse a aba questões, clique/toque na aba Questões OdontoQuiz. Pesquise as questões desejadas conforme os filtros disponíveis. Depois de selecionados os filtros, basta clicar/tocar Pesquisar. Abaixo, aparecerão todas as questões disponíveis em nosso banco de dados de acordo com os filtros aplicados.

Caso encontre algum erro na Questão, você pode utilizar a função Notificar Erro simbolizado pela figura de um envelope ? contido na parte inferior direita da tela da própria questão. Clique/toque nesse símbolo, relate o problema encontrado e clique/toque em reportar erro. Feito isso, a notificação será encaminhada diretamente para o time responsável para avaliação e possível correção.

Agradecemos por contribuir para a melhoria da OdontoQuiz.

Banco de Simulados

Entre na sua página de assinante, acesse a aba simulados, clique/toque em criar simulados. Dê um nome ao seu simulado, selecione o tipo de questão que você quer incluir, a quantidade de questões e o tipo de alternativa das questões. Para finalizar, selecione as disciplinas desejadas, indicando a quantidade de questões correspondentes até dar o total geral de questões indicadas no início e clique em Criar Simulado. O simulado será criado e você será levado para página de Meus Simulados, para dar início basta clicar em Resolver, o tempo será cronometrado de acordo com a quantidade de questões selecionadas.

Estatísticas

Seu desempenho será monitorado pelos erros e acertos cometidos na resolução de questões do “Banco de Questões”.

Para você visualizar suas estatísticas, basta acessar a aba Relatórios, selecionar o período desejado e clicar/tocar em Filtrar. Será mostrado por meio de dados e gráficos, para o período selecionado, o seu desempenho GERAL e por DISCIPLINA. Mediante esses dados, será possível traçar estratégias de estudos, focando nas matérias de maior índice de erros, fazendo você evoluir e muito nos estudos.